15 de dezembro de 2011

Primeiras fotografias do Comil Campione DD

A fabricante de carrocerias Comil Ônibus vem com tudo agora para o mercado Double Decker, a empresa lançou o seu modelo DD a pouco tempo e vocês acopanharam aqui no Paraíba Bus o desenho/projeto do veículo. Pois bem, a espera acabou porque o primeiro Campione DD saiu ontem (15) da fábrica Comil em Erechim no estado do Rio Grande do Sul. O fotógrafo Everton Luis Ribeiro tirou algumas fotos dele em sua apresentação, veja:

Comil Campione DD (1)

Comil Campione DD (2)

Comil Campione DD (3)

A primeira unidade do Campione DD saiu encarroçada sobre chassi Mercedes Benz O-500RSD, agora surge outra pergunta. Qual será a primeira empresa a adquirir o Comil DD ?

5 comentários:

Ricardo disse...

Realmente muito bonito, sem contar na excelência de qualidade dos ônibus comil, proporcionam uma viagem de extremo conforto. Será um sucesso de vendas!!!

Anônimo disse...

será que a helios ira comprar o DD,afinal ela sempre compra comil

neturr disse...

olá, sou busologo curto muito o trabalho de vcs uma novidade e o primeiro ld da comil hd da costa azul paz a todos

Anônimo disse...

olá eu acho que a comil irá adquirir sim, pois um dia eu vi um Paradiso 1550 LD (Low Driver) da hélios só que ele estava pintado de mas o logotipo da hélios estava normal com as letras vermelhas
abração a todos até a proxima

Anônimo disse...

olá eu acho que a comil irá adquirir sim, pois um dia eu vi um Paradiso 1550 LD (Low Driver) da hélios só que ele estava pintado de verde mas o logotipo da hélios estava normal com as letras vermelhas
abração a todos até a proxima