1 de junho de 2012

Passageiros fazem reclamação do serviço prestado pela Viação Pocinhense

Fonte: Portal Paraíba Bus

Os pocinhenses que dependem do ônibus como meio de transporte estão fazendo reclamações a respeito do serviço prestado pela Viação Pocinhense, empresa do grupo Idalino Transportes. O Portal Paraíba Bus foi conferir a situação da linha Campina Grande x Pocinhos. Encontramos irregularidades nas viagens, elas são:

Super Lotação

Sábado é dia de feira em Campina Grande e os habitantes da cidade de Pocinhos em sua maioria vem fazer suas compras.

Viação Pocinhense

Quando a feira termina começam as super lotações dos veículos da empresa. Por serem microônibus, os veículos da Pocinhense andam sempre lotados. Os veículos podem acomodar 26 passageiros sentados e 20 em pé, mas flagramos um dos veículos com 53 passageiros. As pessoas ficam até nas escadas próximas das portas.

Excesso de Bagagens

Além das pessoas que fazem a viagem, que já ocupam o ônibus todo, ainda são carregadas no interior do veículo todas as compras que os mesmos fazem. São muitos sacos com verduras, fardos de alimentos e etc. O excesso de bagagens é tão grande que atrapalha a passagem dos passageiros pelos corredores e até mesmo a abertura das portas para desembarque.

Ausência de rota fixa

Outro problema é que o ônibus não tem um local certo para transitar. Algumas vezes após sair da rodoviária velha ele segue direto pela rua das eletrônicas, outras vezes ele segue pela rua ao lado da rodoviária.


Viaje Tomaz Turismo

Nenhum comentário: